Philippe Starck cria cabine de fotos automáticas


Philippe já desenhou hotéis, poltronas, cafés, danceterias e centenas ou milhares de objetos. Mas você já imaginou que o designer francês poderia criar uma cabine fotográfica? 
A nova 'photobooth', sensação de alguns shoppings de Londres, tem mais estilo do que as concorrentes, é fato. Mas ganha ponto mesmo quando revela sua beleza interior: funções touchscreen e a opção de enviar as imagens para o Facebook, Flickr e Picasa. 



Foto: Thais Caramico


Por fora, o minimalismo das linhas retas, cor cinza e uma poltrona de acrílico vermelha, quase cintilante. Dentro, dispensa ajuste manual no banquinho, aquela cortina preta caindo aos pedaços e um fotógrafo impaciente com o cliente. Tudo ali é guiado por uma simpática voz, que começa a conversar no momento em que você se senta. Então, é só clicar na tela para seguir em frente, sem intimidar-se para retocar o batom, acertar os fios do cabelo e descobrir a melhor postura, ou simplesmente se divertir fazendo caras e bocas.


Foto: Thais Caramico






Foto: Thais Caramico


Daria tudo para ter uma dessas aqui no Brasil! Adoro isso, até mesmo para dar uma de Audrey Tautou em O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, um dos meus filmes favoritos em que ela sempre está presente nessas cabines de fotos e onde a história se desenvolve.

 
 Esse filme é um dos que você pode assistir umas mil vezes e não enjoar e tem uma cartela de cores maravilhosas! 




Comente com o Facebook:

Postar um comentário