Sessão da tarde ou água com açúcar?

Sou apaixonada por filmes e escolhi fazer uma lista de filmes com finais previsíveis... ou não mas ainda sim são filmes água com açúcar ou sessão da tarde ou os dois, bom abaixo segue a lista de filmes perfeito para um dia frio e com chuva.





10 Coisas que eu odeio em você 

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger). 



- Heath esta perfeito nesse filme e ainda paga de cantor em uma cena que para mim é uma das mais engraçadas do filme.


Plano B 
Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe.


- Jennifer Lopez, ela esta perfeita nesse filme assim como Alex O’Loughlin que juntos formaram o casal perfeito. 


Querido John 
John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para sua casa durante uma licença e que conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor.




- Amanda Seyfried esta linda nesse filme e combinou muito bem com o John Tyree, é o tipo de filme que você entra na história e sofre junto.



Pequena Miss Sunshine
Diante de uma situação familiar pouco estável, com cada membro da família com suas peculiares diferenças e problemas, surge a notícia que Olive (Abigail Breslin) foi classificada no concurso "A Pequena Miss Sunshine" na Califórnia. Sai então toda a família: O avô de Olive (Alan Arkin) que ensaia todos os dias a neta para o concurso e que foi expulso de uma casa de repouso pelo uso de drogas; o pai Richard (Greg Kinnear), a mãe  (Toni Collette), o tio Frank (Steve Carell), o irmão mais velho (Paul Dano). Todos juntos precisam levar a pequena Olive, sonhadora e desengonçada, com o único meio de locomoção que pode levar toda a família, uma Kombi amarela bastante usada. Na viagem de três dias entre o Novo México e a Califórnia, eles passam por diversos momentos de alegria, tristeza e descobertas.


- Esse filme é lindo, retrata a realidade de várias crianças americanas que sonham em ser miss e qual é o ideal de beleza que elas e suas mães desejam também rende muitas risadas. 


Cartas para Julieta 
Sophie (Amanda Seyfried) e Victor (Gael García Bernal)  viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas à Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire (Vanessa Redgrave). Sophie responde à carta e Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália, tentar encontrar Lorenzo o verdadeiro amor de Claire.


- Como sempre Amanda Seyfried foi feita para o papel da mocinha, o filme se passa na Itália, é lindo!


500 Dias com ela 

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) conhece Summer Finn (Zooey Deschanel) , a nova assistente de seu chefe. Tom é um arquiteto formado que trabalha como um escritor em uma empresa de cartões em Los Angeles e por mais difícil que a moça seja ele se apaixona por ela e Summer se interessa por ele, porém ela faz a historia ser complicada. 



- Joseph esta fofo demais nesse filme fazendo o papel de garoto apaixonado e Zooey esta linda e foi perfeita para o papel. É um filme lindo e tem uma fotografia e uma trilha sonora maravilhosa! 

O Diabo veste Prada
Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate (Adrian Grenier) e sai em busca de um emprego e consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Ferro da moda mundial, mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu excelente currículo porém nem ela mesma sabe como vai se virar para conquistar sua chefe. 

- Mulheres esse é o tipo de filme para tirar os homens da sala! As roupas desse filme são de babar ainda mais as roupas da linda da Anne Hathaway. Mais um filme que a trilha sonora é perfeita e bom...um filme com a Meryl Streep é sempre um bom filme e ainda mais que junto a ela tem mais ótimos atores.



Bom... Sob o Sol de Toscana é fantástico, Julie and Julia de novo com a Mery Streep, Quando em Roma com Danny DeVito, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Comer Rezar Amar. E mais bilhões de filmes que eu tive que me controlar para não colocar todos os filmes do mundo!
Espero que tenham gostado e boa sessão (: 



Comente com o Facebook:

Postar um comentário