Star Wars 3D e A Invenção de Hugo Cabret

O meu carnaval foi ver filmes, assisti Star Wars 3D e A Invenção de Hugo Cabret.


Confesso que assisti Star Wars por causa do meu namorado, não estava muito afim ainda mais que filmes em 3D me dão uma baita tontura. 

A historia é bem água com açúcar mas fui mudando de ideia a cada minuto com a fotografia e um colorido fantástico. E desta vez 3D não me deu tontura.


Elenco: Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman, Jake Lloyd, Ian McDiarmid, Anthony Daniels, Kenny Baker, Terence Stamp, Samuel L. Jackson, Frank Oz, Ray Park, Ahmed Best, Keira Knightley.
Direção: George Lucas
Gênero: Ficção Científica
Duração: 131 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 1999 - Reestreia no formato 3D - 10 de Fevereiro de 2012
Sinopse: Situado 30 anos antes do filme original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.


Já a Invenção de Hugo Cabret é Ambientado na Paris da década de 1930, o filme mostra um órfão que vive nas ruas próximas à estação de trem e é envolvido em um mistério que envolve seu falecido pai e um robô.

É um filme lindo e tem cores maravilhosas! Indicado ao Oscar 2012 em 11 categorias: Melhor Filme, Diretor (Scorsese), Roteiro Adaptado, Direção de Arte, Fotografia, Figurino, Montagem, Trilha Sonora, Edição de Som, Efeitos Sonoros e Efeitos Visuais.



Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Ben Kingsley, Sacha Baron Cohen, Asa Butterfield, Chloë Grace Moretz, Ray Winstone, Emily Mortimer, Christopher Lee, Helen McCrory, Michael Stuhlbarg, Frances de la Tour
Produção: Johnny Depp, Tim Headington, Graham King, Martin Scorsese
Roteiro: John Logan
Fotografia: Robert Richardson
Trilha Sonora: Howard Shore
Duração: 126 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Aventura
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: GK Films
Classificação: Livre

_________________________________________________
Com amor, Baárbara Paz Martinez






Comente com o Facebook:

Postar um comentário