Crítica: A Branca de Neve e o Caçador

Confesso que achei o filme melhor do que imaginei, cheio de efeitos especiais magníficos, meche muito com as cores como o vermelho no branco, a fotografia é impecável, atores muito bons ( tirando a Kristen Stewart que particularmente não sou muito fã e que estava fraca neste filme).





Sinopse: Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. 

Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

A Charlize Theron faz o papel da Madrasta e se encaixou perfeitamente no filme, ela fica em total evidencia, os vestidos e as joias que ela usa são de babar, também ela é linda de qualquer jeito hahahah. 


O vestido acima foi confeccionado com ouro drapeado e crina de cavalo.

Collen Atwood, responsável pelos figurinos do filme e vencedora de três Oscars graças aos trajes feitos para “Chicago”, “Memórias de uma Gueixa” e “Alice no País das Maravilhas”, criou todos os modelos pensando em retratar o estado psicológico com a sofisticação de uma Rainha.




A rainha bate um papo com o espelho mágico

Mas antes dela ser escolhida para o papel Angelina Jolie Winona Ryder foram considerados para interpretar Ravenna. 


Chis Hemsworth interpreta o Eric, O Caçador. 
Johnny DeppTom Hardy Michael Fassbender foram considerados para o papel mas Chis ficou com o papel.


O filme meche com o lado sentimental da importância da família e da obsessão pela beleza.


É um ótimo programa para o dia dos namorados (:


_________________________________________________________________


Com amor, Baárbara Paz Martinez





Comente com o Facebook:

Postar um comentário