Novas colaboradoras!

Desde o começo do ano eu falei que 2013 é o ano das mudanças! E agora que estou de férias (gloria Deus!) estou começando a colocar o blog em ordem. 
Ontem começou o sorteio do colar de coruja e ainda esse mês vai ter outro sorteio!
Estou super feliz com tudo que esta acontecendo e com as coisas que vão vir e hoje estou aqui para apresentar as novas colaboradoras, ebaaa!

Untitled

As meninas são uns amores e eu espero que vocês gostem delas como eu gostei.


Estefânia Oliveira - Estefânia Oliveira Constantino, mas eu prefiro Fani. 
Eu poderia deixar aqui uma lista de todas as coisas que eu gosto ou que eu faço, mas como qualquer pessoa que se dedica à escrita, ao invés de uma lista numerada eu prefiro me descrever, então vamos lá: minha maior paixão é a escrita, de mãos dadas com ela, está minha paixão por música e livros. Tenho 18 anos, libriana do dia 1 de outubro, nascida em uma cidade do interior do Paraná; Estudante, e aspirante à web designer. 
Viciada em livros e por todo esse mundo desde sempre. 
Gosto de profunda e intensa como adjetivos para me descrever. Minha risada é escandalosa, e eu não tenho vergonha disso, deve ser meu jeito de espantar o silêncio que ás vezes me cerca e me dá medo. 
É um desafio escrever sobre mim mesma, mas acho que já falei de mais! Como todo mundo eu tenho alguns @ espalhados pelas redes sociais @estefaniaconstantino no instagram, e @faniOC no twitter, já tive blogs e mais blogs, mas eu hoje eu prefiro me dedicar a ser colaborada e espalhar um pouco de amor pela blogosfera através de meus textos.




Samla Laila - Oi, olá, oie, poxa não vai falar comigo ? Eu hein, seja mais simpática (o). Tenho incríveis 15 primaveras vividas da melhor forma possível. Sou natural de Goiânia-GO, onde atualmente também resido. 
Atualmente estou ~sendo torturada~ cursando o E.M. Extremamente apaixonada por esse mundo chamado moda. Muito ansiosa e também tímida.




Thaliany Araujo - Ter 18 anos e viver em um mundo onde você não é compreendida, é a mesma coisa que ser um zumbi sem cérebro! (Opa, eles são sem cérebro!).,
Sabe, aquele momento em que você põe o fone de ouvido, clica na sua música favorita, e esquece tudo que está ao seu redor?! Eu sei exatamente o que você sente, pois é o que sinto também, e como uma boa adolescente, e futura musicoterapeuta, que irei mostrar o mundo maravilhoso da música, e tudo o que temos para aproveitar, porém não conhecemos! 
E é como eu sempre digo, senta e relaxa, porque a Thaly vai cuidar de tudo! Compositora, violinista, guitarrista e tecladista, futura musicoterapeuta, e professora de violino!


Gostaram das meninas? Eu adorei <3 

Agora se preparem porque este blog vai ter vários novos posts, nada como ter uma ajuda né? 

Beijos, @baamartinez

AAH não se esqueçam de participar do sorteio!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Legal as colaboradoras.

    Beijos
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir