Playlist: Scalene

Já ouviram falar na banda Scalene?!


Certo dia estava eu de bobeira na internet, quando resolvo fuçar o Youtube atrás de algo novo, e encontrei essa banda P-E-R-F-E-I-T-A!

A banda é original de Brasília, e no começo no primeiro CD eles eram quatro rapazes e uma moça, a Alexia, porém a mesma saiu da banda ficando apenas os quatros rapazes. Em 2012, a banda lançou o primeiro CD, ainda com a participação da Alexia, Cromático.

Eles são uma coisa bem inovada quando se fala de misturar Rock com algo mais romântico. Eles conseguem misturar algo ritmado com letras que mostram a realidade em que vivemos.

Portanto, acho que deles não devemos esperar algo romântico, quando na verdade eles querem abrir os olhos dos que não “enxergam”!

Uma da músicas que eu adorei no primeiro CD, foi a música Sonhador pt. 1 e Cada minuto

Sonhador (parte 1)



Cada Minuto 


Nunca apague a luz 

A banda agora, se encaminha para o segundo CD, Real/Surreal, que vai ser dividido em duas partes, cada parte com nove faixas.

Agora com a saída da Alexia, a banda é composta pelo Gustavo Bertonni (vocalista), Thomás Bertonni (Guitarrista/tecladista), Lucas Furtado (Baixista) e Philipe Conde Nogueira (Baterista/vocalista).
Danse macabre



Sonhador (parte 2)


Milhares como eu 

Muitos de vocês tem de concordar comigo que houve uma época em que boa música transmitia algo, insatisfação, um sentimento reprimido, e não palavras chulas que certas músicas atuais transmitem!

Scalene é aquela banda que não precisa de mais nada, ela está completamente pronta e aprovada... pelo menos por mim está!

Dá uma passada no site deles, pra acompanhar o lançamento das músicas: http://www.bandascalene.com.br/

Antes que eu esqueça, o Gustavo é um príncipe, né gente?! 

Sou fascinada nessa voz doce dele... Casa comigo, seu lindoo!!!! #fãlouca

Enfim, Bjos bjos!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda, mas depois de ouvir as músicas que você deixou no post, acabei gostando e já já vou procurar mais sobre a banda (e baixar algumas músicas hahahaha).

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir