Ah meu lindo...

Tumblr

“Fica bem aí morena”, foi o que ele disse. Aquele que um dia fez planos para o nosso casamento agora me dava a entender que eu estar bem ou não já não era ‘problema dele’ ou que já não é mais obrigação dele me fazer feliz.

Mero tolo! Mal sabe que a única coisa que me faz levantar da cama e enfrentar a vida é saber que em algum lugar (por enquanto na mesma cidade que eu) está você mostrando esse sorriso lindo por aí e sendo feliz; Talvez até carregando alguns corações, como o meu que será seu pra sempre.

Fica bem aí morena.

É difícil, é muito difícil sem você.

Alguns meses se passaram desde que nos conhecemos e um amor enorme (e cheio de obstáculos) nos pegou. Há alguns meses atrás sua felicidade era minha, seu sorriso era meu, meu último pensamento a noite era você, e nossos planos para o futuro eram os mesmos.
Fica bem aí morena.

Antes de qualquer coisa, eu prefiro lembrar do primeiro abraço que você me deu, que foi um tanto quanto desajeitado. Eu tremia tanto... Nunca pensei que um dia eu fosse tremer de felicidade. Enquanto escrevo, se eu fechar os olhos posso sentir seu perfume, suas mãos em volta de mim e seu coração disparado, pertinho do meu, como deveriam ser pra sempre.

Se tudo fosse diferente, hoje eu não estaria aqui escrevendo sobre nossa história, eu estaria lá ao lado dele vivendo tudo isso, fazendo-o feliz e acima de tudo, o amando incondicionalmente.


Não sei por quanto tempo ainda vou te amar, talvez a vida toda; Mas por enquanto tento ficar bem, como você me pede e isso não significa que eu vá te esquecer... Ah meu lindo te esquecer? Isso nunca vai acontecer...


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei bebê!! Lindo seu texto, coisa de fazer chorar!!!
    Sucesso sempre, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa ♥ tbm te amo sister! s2

      Excluir
  2. "...suas mãos em volta de mim e seu coração disparado, pertinho do meu, como deveriam ser pra sempre." É exatamente assim! ah, o amor é tãao bom, mas pode enganar a gente direitinho, né?! nós sempre queremos que ele nunca acabe, pq o amor nos faz bem. e como faz rs
    Adorei seu texto Fani ^^
    Bjos, Gabi
    dezemaispoucos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir