Óculos Redondinhos by Absurda


Os óculos redondos (que nós A-M-A-M-O-S) conquistam cada vez mais seu espaço no mundo da moda e marcam presença entre homens e mulheres.

Os óculos redondos entraram para a wish list do verão e prometem ficar por muito tempo entre os acessórios mais desejados. Ícone de estilo entre personalidades como John Lennon e Ozzy Osbourne, os modelos – grandes ou pequenos – trazem de volta uma tendência característica da década de 70, mas que agora mescla o retrô com o moderno.


A Absurda tem óculos redondinhos em sua coleção e cada um traz um novo design e uma cartela de cores especifica. O Jalisco apresenta uma estética futurista em dourado ou prateado. Já o Brooklin, um dos best-sellers da marca, conquistou homens e mulheres com sua armação de metal leve e lentes espelhadas com a cara do verão. 
Por outro lado, o Chacarita traz uma armação com curvas sinuosas em acetato (com opção de haste estampada) e lentes espelhadas ou não.

Jalisco

O Parque Chas, um clássico da marca, mescla acetato com metal em um modelo unissex e atemporal, com opções em vermelho, preto ou tartaruga. Em contrapartida, o Ti Jei Eye revive a década de 70 em um óculos no qual a lente é a grande estrela e chama a atenção acompanhada de uma armação quase invisível. Já o Villa Lobos, que também integra a lista de mais vendidos da Absurda, apresenta uma armação de tamanho intermediário que se adéqua a qualquer tipo de rosto e apresenta cinco combinações de cores entre armação e lente.

Parque Chas 

Ti Jei Eye 

Villa Lobos

Esses e outros modelos estão disponíveis na loja online da Absurda (www.absurdaonline.com.br)

Quero tudo, como faz? Mas me apaixonei mais pelo Parque Chas e Jalisco <3

Beijos, 

Baá Martinez

Comente com o Facebook:

Um comentário: