#18CIF - Festival Cultura Inglesa

Hoje faz um mês do Lollapalooza e a gente já está morrendo de saudade :(
Festival é tudo de bom quem já foi sabe do que estou falando e para curar nossa saudade de shows, festivais, correria, ~~corre para pegar a grade~~, calor, vucovuco e loucura o Festival Cultura Inglesa está chegando!



Já parte do calendário dos grandes eventos de São Paulo, o Cultura Inglesa Festival promove anualmente o intercâmbio cultural entre Brasil e Reino Unido com uma extensa programação gratuita de música, cinema, espetáculos, bate-papos e exposições.

Desde sua 15ª edição, quando o Festival se expandiu e abriu suas portas para toda a cidade, ele passou a promover mais de 100 eventos para quase 100 mil pessoas todo ano!
A partir da 16ª edição o Festival chegou a Santos, Sorocaba, São José dos Campos e Campinas. 

Em 2014, o #18CIF acontece entre os dias 9 a 25 de maio, novamente com atrações britânicas e atrações brasileiras inspiradas na cultura britânica, para você descobrir o que o Reino Unido tem de melhor do jeito que mais gosta.


O principal evento de despedida do #18CIF e costuma ser inesquecível. 
Dia 25 de maio, a cultura traz atrações nacionais e duas bandas gringas, Los Campesinos e Jesus and Mary Chain. E, o melhor, é na faixa :)

Quem toca:
The Jesus and Mary Chain
Los Campesinos!
Monique Maion canta Amy Winehouse
Voliere e Staff Only

Los Campesinos!

O ingresso é gratuito! Para quem preferir retirar via internet (no site da LivePass), haverá a cobrança de uma taxa de conveniência de R$5,00.

Os Aluno da cultura tem direito a 3 ingressos! Ou seja, além de garantir a sua entrada, dá para levar mais dois amigos para curtir o show :} 

Para quem não é aluno da Cultura, a distribuição de ingressos acontece de 3 a 24 de maio (ou até se esgotarem os ingressos). 
A retirada pode ser feita pessoalmente nos pontos da Livepass do Teatro Gazeta e Estádio do Morumbi – Bilheteria 4 ou pelo site, mediante o pagamento da taxa de R$5. Cada pessoa pode retirar apenas um ingresso.

Classificação etária
: Livre – Menores de 14 anos apenas acompanhados de responsáveis.



Além dessas atrações o festival conta exposições de Artes Visuais como a proposta de curtas-metragens em 16 mm de Fernanda Pessoa, inspirados em “The Seasons”, projeto inacabado de Norman McLaren. Sessões de cinema com filmes incríveis como Diários de Motocicleta <3 e Patagonia

A agenda completa está no site da Cultura Inglesa. 

Continue acompanhando as novidades do que rola no #18CIF!

Beijos,

Baá Martinez

Comente com o Facebook:

Postar um comentário