Boho: O Hippie Chic



Já ouviu falar no estilo Boho
É um visual hippie com uma pegada de glamour, uma grande mistureba étnica, folk, hippie, com um estilo rocker meio countryO visual é mais descontraído, leve mas não deixando o moderno de lado. O segredo do boho está na mistura de diferentes estampas, tecidos e acessórios. 

Dica: procure usar estampas com o mesmo tom ou a mesma cartela de cores principalmente no inverno onde o estilo pede tons terrosos como bege, marron, preto e nude ;)

Boho é abreviatura de ‘'bohemian'’, nome dado aos ciganos no início do século XIX.
Foi em Londres que o estilo hippie dos anos 1970 começou a ser desenvolvida, o movimento tinha ligação com a filosofia e grande desejo de liberdadeE ao mesmo tempo, Londres estava sob grande influência do rock, o que deu origem a esta bagunça toda. 

E encontramos mais um motivo para amar os festivais! Esse estilo é encontrado no Glastonbury e no Lollapalooza por exemplo, que reúnem diferentes estilos. Porém o que mais marcou os anos 1970 foi o hippie, e o festival Woodstock, claro.

 ...

Peças chaves: Tudo bem fluido, seja em blusas, saias e calças, coletes, kimonos, batas, franjas, sandálias e botas. Tudo com muito artesanato dando um toque especial.  


Acessórios de monte não poderia faltar já que o movimento vem dos ciganos. 
Muita pulseira, penas, lenços, chapéus, headbands, óculos (ebaa!) e anéis de monte! 



Beijos, 

Baá Martinez

Comente com o Facebook:

Postar um comentário