Decorando sem desculpas!

Acredito que nosso quarto fala muito sobre a nossa personalidade, é o lugar onde passo a maior parte do meu tempo quando não estou trabalhando ou fazendo algo fora de casa.



Por isso sempre gostei de deixa-lo da maneira mais confortável possível e com a minha cara, pra entrar e ter aquela sensação de estar realmente em um mundo só meu.

Aproximadamente três meses atrás precisei reformar o meu pela segunda vez porque comecei a dividir ele com a minha irmã mais nova (foi difícil, mas eu estou me adaptando). Nunca fui adepta de gastos absurdos então procurei alternativas junto com a minha família para que a reforma não custasse um absurdo.

Eu precisava de espaço, então troquei a estante onde guardava os livros, cd's e dvd's por nichos que ficam acoplados na parede e o mais legal é que os próprios nichos viram artigos de decoração. 



Mudei a cor das paredes que antes eram vermelhas pra branco, o que deu uma baita impressão de que o ambiente ficou mais amplo.


Mas a ideia "revolucionária" e que faz as pessoas me questionarem até hoje (inclusive é um dos motivos pelos quais eu decidi fazer esse post) são as fotos que usei pra criar um mural com tudo que eu mais gosto. É muito mais simples do que parece e muito mais barato também!



Imprimi as fotos em casa mesmo, em papel foto brilhante e em uma impressora convencional, a maioria das imagens eu salvei do Pinterest, que na minha opinião é um dos melhores lugares pra encontrar Posters e ilustrações legais pra fazer esse tipo de mural.




O toque final ficou por conta das "luzinhas de natal" que deram todo o charme do ambiente.




Anotaram as ideias? 
Agora falta de grana não é desculpa para deixar seu cantinho com a sua cara hein!

Beijos,

Vivian 

Comente com o Facebook:

2 comentários: