Não estamos mais sozinhos!

Quando tudo está muito normal e acomodado está na hora de mudanças :)
Bom, desde a criação do blog eu sempre pensei em montar uma equipe, consegui trazer algumas pessoas que compartilharam seus amores por vários assuntos deixando seu rastro por aqui. Mas agora na baita correria que estou com terceiro ano, vestibular, pré-faculdade está impossível ter tempo pra tudo e finalmente consegui transformar isso aqui no que eu queria desde o inicio <3 Chamei duas meninas incríveis para serem colunistas aqui no blog! 
Elas além de tudo são minhas amigas, lindas e compartilhamos vários gostos em comum.

<3 | via Tumblr

Sem enrolação, uma delas é a Nathi! Ela foi um dos presentes que o Muse me deu rs 
A gente se conheceu em um grupo no Facebook sobre fãs do Muse (sim, a gente só fala besteira por lá). Nós nos conhecemos pessoalmente no inicio deste ano, quando ela veio aqui para SP e fizemos um tour pela Liberdade (tem post disso heinnn!). 
A Nathi é uma fofa, super estilosa e tem uma visão incrível em suas fotografias. 

Lógico que eu fiz elas pagarem um mico logo de cara fazendo sua própria apresentação né! 

''Olá, meu nome é Natalia Laviola, mas pode me chamar de Nathi
Tenho 15 anos e sou a mascote dessa equipe. Sou carioca, mas estou morando por um tempo no interior de SP. Sou uma pessoa legal com quem é legal comigo. Não tolero pessoas falsas e cheias de mimimi, hahaha. 
Acho que meus maiores defeitos, é ser ansiosa demais e de vez em quando me achar a dona da razão. 
A vida me apresentou 3 paixões: a fotografia, a música e a "moda". Coloquei a moda entre aspas, porque gosto de criar meu estilo a partir de váaaarios estilos. Adoro acrescentar umas peças nos meus looks que minha mãe acha meio chocante, hahaha. 
Nunca sei responder se gosto mais do campo ou da cidade porque ambos me trazem sensações muito boas. 
Amo a calma da natureza e a agitação da cidade. Tem alguns finais de semana que eu amo ficar trancada no meu quarto viajando no meu mundinho produzindo, mas em outros, preciso me libertar.''




A outra coisa linda a se juntar as minhas loucuras é a Vivian que vocês já conhecem, sejam nos Street Style que fazemos ou nos photoshoots.

Oizinho! Meu nome é Vivian, tenho 21 anos, sou leonina praticante e trabalho com algo que amo desde os 15: Fotografia!




Sou do tipo de pessoa que acredita que tudo o que nos rodeia é arte, encontrei na fotografia uma forma de demonstrar isso com o meu olhar. Como amante declarada de todo tipo de arte sou apaixonada por tudo que acredito ter um pouquinho dela e procuro estar sempre rodeada por música, moda e cinema! Que são meus amores além da fotografia.
Paulistana nata! Não perco uma boa exposição e amo a noite dessa cidade que nos permite dançar Franz Ferdinand e Miley Cyrus na mesma festa! 
Acredito que as tendências são pra todos e que nós devíamos ser livres pra usar ou fazer o que deixa a gente feliz, assim, sem limitações. Vivo tentando conviver com as limitações que crio pra mim mesma, acho que a gente sempre cria paranóias inexistentes que acabam limitando nossas vontades, quando no fundo tudo que a gente quer é se divertir da nossa maneira sem se importar com o mundo lá fora.Sonho em fazer um mochilão pela Europa e voltar com muitas fotos pra compartilhar com os amigos.
Minha banda favorita é Arctic Monkeys.
Tenho 5 tatuagens.
Gosto de gatos e amo cachorros.
Aprendi depois de muito tempo que não precisamos de ninguém pra ser feliz, felicidade tem que vir de dentro.

fashion.love.travel. | via Tumblr

Muitas coisas novas vem por ai! Fiquem de olho!
Beijos da Musa, Sereia e da Rainha <3

Comente com o Facebook:

Postar um comentário