SPFW: Amapô - Inverno 2015

Viva o jeans! É sempre um prazer imenso assistir ao desfile da Amapô, uma das minhas marcas favoritas que desfilam no São Paulo Fashion WeekA trilha sonora dos desfiles sempre me encantou e para não perder o posto desta vez  conhecemos a coleção da Amapô ao som do rei do pop.



Então com uma das melhores trilhas sonoras, se não a melhor, e sendo um dos melhores desfiles desta edição do spfw. A marca fez todas as pessoas que estavam na sala de desfile se chacoalharem ao ritmo da música, além dos convidados que estavam esperando quem é que levantava primeiro para começava a dançar junto ao desfile. 

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, foi modelo da marca nesta edição 




Com dreans, franjas, make dark, nesta edição a Amapô trouxe um show em homenagem ao jeans! Uma mistureba de texturas, cores e lavagens, trazendo versões incríveis de suas calças de cintura alta (eterno desejo!), algumas peças com aplicações metálicas e de pedrarias fazendo toda a diferença na peça final.

Sergio Caddah / Fotosite

José Pelegrini

Agência Fotosite

Outra coisa que me encantou foram os óculos da Chilli Beans desenvolvidos especialmente para o desfile mas que logo logo vão estar a venda! 

Site Chic




chilli-beans-marca-presenca-na-38a-edicao-do-spfw-na-passarela-da-amapo-inverno-2015-moda-estilo-oculos-mercado-luxo-caras-blogs-lançamento-iguatemi-projeto-passarela-alexandre-taleb (6)

As estilistas Carô Gold e Pitty Taliani prepararam para o inverno da Amapô, dois modelos diferentes de óculos solar. Um deles em formato esportivo, mas que carrega uma pegada fashion para se tornar indispensável até mesmo para a hora de esquiar. 
O outro traz a inspiração apocalíptica, baseado na hipótese de que é necessário reaproveitar as coisas. Para esse modelo, foi realizado um estilo de patchwork de outros quatro óculos, como se tivessem sido desmontados, transformando a peça em algo único e exclusivo.
As peças do Projeto Passarela custarão a partir de R$348,00.





Beijos, 

Baá Martinez

Comente com o Facebook:

Postar um comentário