SPFW: Quarto dia com O Boticário - Make B

E não é que a Boticário arrasou mais uma vez no lounge do SPFW?!
Todo mundo que passava por lá podia marcar horário para fazer um super make com a melhor equipe de maquiadores do mundo e também pintar as patinhas com as novas cores da coleção Tropical Color. Ou seja, não tinha desculpas para não conhecer a nova coleção da Make B.



Digamos que no quarto dia do São Paulo Fashion Week eu não sai do espaço que a Boti forneceu aos convidados e blogueiros, lá me senti a Miley Cyrus :P Sempre quis essa bola/cadeira (qual o nome disso senhor?!) no meu quarto! Já que na semana de moda o Villa Lobos vira minha casa tive que arrumar meu cantinho hehe 


Vocês já devem conhecem o Calebe, ele é colaborador no blog do Luh Sicchierolli. 
Um querido e meu companheiro de SPFW, o moço até saiu em várias fotos da edição do ano passado. 


A gente tenta fazer pose de bonita mas não dá né Tuka? 
A Tuka é minha diva baiana e companheira nas caras e bocas :P




Juro que tentei ficar séria com o Cris me maquiando mas não deu muito certo hahah em nenhum dos dias para ser sincera. Além dele ser um baita maquiador sempre me dá umas dicas infalíveis e acaba tirando minhas duvidas sobre make. 



No quarto dia escolhi uma blusa larguinha com um shorts estampado super confortável.
Não consigo ser igual essas pessoas que vão super montadas e trabalhadas ao fashion week, desculpa mundo. Mas voltando ao look...adoro a combinação de turquesa com branco. Logicamente essa jaqueta de paetê branca deu um toque final, adoro a textura dela!


Blusa e jaqueta (na cintura): Boutique Madre Mya
Shorts: Forever 21
Aneis: Madre Mya e Pandora Brasil
 Clutch: A famosa não lembro e cortei a etiqueta :( 
Sapato: Dumond












Boatos que tem matéria de desfile vindo por ai! 
Quem me acompanha no Instagram sabe quais foram as marcas que tive o prazer presenciar assistindo ao desfile então preparem-se para os próximos posts da semana de moda. 


Beijos, 
Baá Martinez

Comente com o Facebook:

Postar um comentário