Resenha: The Tiny Book of Tiny Stories por Joseph Gordon-Levitt

Em 20 de junho de 2004 nosso querido e eterno Tom (500 dias com ela) Joseph Gordon-Levitt fundou a HitRecord, uma produtora colaborativa que tem foco em tudo, isso mesmo, tudo relacionado a arte e entretenimento.
Ilustrações, música, cinema, fotografia e qualquer outra forma de expressão artística imaginável.


Dessa ideia surgiram (além de muitas outras coisas) três livrinhos que estão encantando a muita gente pelo mundo a fora. A coleção chamada  The Tiny Book of Tiny Stories é uma das coisas mais bonitas desse mundo.



Com muitas ilustrações e historinhas que passam de fofas a melancólicas, os livros trazem uma leitura leve, rápida e linda visualmente. É o tipo de livro que faz a gente se identificar em muitos pontos, acredito que seja por conta das pequenas histórias falarem tanto sobre sentimentos, coisas que nós sentimos no dia a dia ou quando estamos sozinhos.





Os livros estão disponíveis em sites internacionais com frete gratuito pro Brasil, no meu caso, consegui encontrar todos na Livraria Cultura. Os preços são um pouco diferentes, mas no fim das contas o gasto é quase o mesmo comprando por aqui.

O que vocês andam lendo?

Beijos,

Vivian

Comente com o Facebook:

Postar um comentário