Simplesmente Acontece: Sem spoiler!

Dia das mulheres com chuvinha boa em São Paulo. Qual seria a melhor opção? Cinema
Aproveitei o último domingo para ver ''Simplesmente Acontece''. Fui com uma amiga para segurar o meu forninho porque eu sabia que não seria nada fácil ver esse filme. Vi o Trailer faz um bom tempinho e fiquei curiosa.
No principio achei que a história tinha tudo para ser mais um mamão com açúcar ou sessão da tarde, como vocês preferirem...Ok, é uma sessão da tarde, mas muito bem elaborada do que muita gente imagina.

LOVE ROSIE is a superbly shot romcom that is out in cinemas today from STUDIOCANAL. It stars Sam Claflin and Lily Collins. Find out what Kernel Emma Bishop thinks about the movie on Salty. http://saltypopcorn.com.au/reviews/love-rosie/

Eu sou apaixonada por esses tipos de filmes, aqueles em que tem tudo para o final ser deduzido como qualquer comédia romântica, mas a história se desenrola e ''pumba'' não é nada o que pensamos.
Eles te prendem, você entra na história e a sala toda do cinema acaba se envolvendo também.

Love, Rosie rendeu muitas risadas e choros de ambos os sexos, coisa que me surpreendeu muito porque em filmes românticos normalmente a maioria os homens acham meio pé no saco. 
(o que não me faz tirar a razão deles porque olha grande parte não dá).
Tenho certeza que eles foram empurrados para o cinema por suas namoradas e no final saíram rindo, se identificando com as cenas. 


Baseado no livro de Cecelia Ahern chamado "Onde Terminam os arco-íris". O filme é daquele que pensamos ''quem nunca'' o tempo todo, era um tapa na cara a cada cena.
Acredito muito na reação que pessoas tem quando saem do cinema, conta muito, ouvi o seguinte: ''tudo que acontece é pura verdade''. Que cada um meça suas palavras, né parça? 

Não podia deixar de falar da trilha sonora que é incrível! Juro por Deus que fiquei com medo de dançar e mexer minha fileira toda.
Beyoncé com Crazy in Love, Rouge com Ragatanga e até Lily Allen com Fuck You! 


Uma das melhores comédias românticas que já vi.

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos. (Via Adoro Cinema)


Alguém já assistiu? 


Beijos, 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aiww amei tua resenha, eu tinha achado outra mas contia spoiler, odeio resenha com spoiler, porque na verdade eu leio querendo saber se é bom ou não, o que esperar dele e só hahaha
    Bom, brigada viu! Agora eu tô mesmo querendo assistir, mesmo que não dê tempo de eu ver no cinema, vou assistir online assim que sair.

    blogbdebia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Spoiler não dá não! hahah
      Gostei tanto do filme que agora estou lendo o livro, olha só!
      Isso, não deixa de assistir não.

      Beijos :*

      Excluir