Tirando a roupa

As lingeries que foram sinônimo de mudança na década de 60, onde feministas queimaram sutiãs em praça pública para expressar a necessidade de mudança do papel da mulher na sociedade, iniciando o período em que prevalecia a imagem da mulher masculinizada, necessária para a entrada no mercado de trabalho. As roupas que a tornavam invisível sexualmente, acentuando, em vez disso, a sua competência profissional. Com isso a visão da mulher passou a ser ligada ao profissional e pessoal, ter o corpo bonito, mas não poderia deixar de lado a sensualidade e o erotismo.
E é esta a ideia que prevalece no século XXI, as mulheres progrediram socialmente e profissionalmente, tornaram-se cada vez mais independentes e respeitadas, e de símbolo da opressão feminina, o sutiã tornou-se item indispensável para a sedução e beleza.


O que antes era visto como um tabu passou a ser um item indispensável quando o assunto são peças do guarda roupa. As lingeries, tops ou simplesmente sutiãs passaram a ficar mais visíveis com a ajuda de blusas mais cavadas, menos golas, mais decotes e muita cor! 
O que antes era para ser discreto passou a ser peça chave para complementar ou até mesmo ''mandar'' no look.

De um tempinho pra cá começamos a não reparar na diferença entre top e sutiã, a não esconder mais as alças dos sutiãs, a cavar mais as blusas para aparecer a lateral da lingerie e agora quanto mais recortes, alças e rendas melhor <3









Provei que não pareço apenas uma estudante de arquitetura no Pinterest e criei um painel só de lingeries hehe ;) {Além desse tem outros painéis incríveis com minhas inspirações}


Com amor, 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu to no seu blog por indicação adorei este post muito bom amo este tipo de sutiã acho que fica bonito e delicado,se puder venha me ver vou ficar muito feliz que você continuá com este blog tao lindo e cada vez mais coisas legais aqui eu to seguindo para ver os posts em primeira mão um beijo fique com deus!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você <3 Obrigada pelo carinho.
      Te espero sempre por aqui hein?!
      Beijão :*

      Excluir