John sendo Mayer

Não é novidade para ninguém meu amor pelo John Mayer. Além do artista e compositor mas também pela pessoa que ele é. Sabe aqueles seres impossíveis que queríamos que fossem nossos bffs na vida? Então, o Mayer entra nesta lista. Ou até de pessoas que gostaríamos de casar...mas isso não vem ao caso :P
Sempre admirei o John pelos seus discursos em seus shows. Quem já teve o prazer de ver este homem ao vivo sabe do que estou falando (COME BACK TO BRAZEEEL MAYER).
A equipe do John Mayer Br está com vááários posts incríveis que traduzem alguns dos discursos de John.

John Mayer, Amsterdam

Os videos levam o nome de banter, uma das definições do dicionário para a palavra é conversa informal, muitas vezes bem humorada ou provocativa.
Banter é a palavra utilizada pelos fãs americanos do John Mayer para descrever os “bate papos” que ele ocasionalmente tem durante uma música em um show. Diversos desses banters se tornaram discursos incríveis de incentivo, que te fazem parar e refletir.
A interação do John com os fãs é definitivamente uma das características mais legais que ele possui. John faz com que a gente se sinta mais próximo dele.

“Eu não acho que a vida é curta, então acho que você deveria parar de dizer isso. “A vida é curta cara!” – não, não é! A vida é dolorosamente longa! Deixe-me reformular isso: A vida que você AINDA tem pela frente é dolorosamente longa. A vida que ficou para trás…já era. Sim, a vida é curta apenas quando você olha para trás. Mas, se você continuar olhando para frente você verá que ainda tem muitos anos para refletir. E se você não acha que a vida é longa, se você vive a sua vida como se ela fosse curta, sabe no que você se transforma? Em um cuzão. Vá comprar um adesivo do Calvin para colocar na sua caminhonete porque você é um cuzão. Você precisa viver a vida como se ela fosse longa. Você precisa viver a sua vida como se você fosse dar de frente com uma longa quinta-feira a noite que vai parecer durar dias e dias, enquanto você espera por uma ligação que não vem ou por uma ligação que vem mas precisa parar. Mas a vida, como está na sua frente, não para. Olhe para trás quando você tinha quatro anos, parece que foi ontem! Então continue e vá em frente, mantenha o seu coração bom, e continue fazendo o melhor que você puder. Ame quem você ama da melhor maneira possível e se mantenha onde a luz está.”

É domingo a noite, uma noite para nunca confiar em emoções. Muitos de vocês vão para casa e vão receber mensagens de madrugada, ou vão enviar mensagens que não vão representar fielmente como você se sente pelo resto do dia, pelo resto da semana. Você vai entrar em contato. E se você não entrar em contato, alguém vai entrar em contato com você. E os seus amigos, o seu cérebro, a sua moral e a sua consciência, te treinaram para não responder. Mas eu vou contra a maré e vou te sugerir que, na próxima vez que você receber uma mensagem de quem você ama, a única pessoa no mundo que você ama, mas não pode falar, responda, apenas responda. Quando te perguntarem se você está acordado, e estiver, e você ama essa pessoa…Apenas responda “Sim, venha até aqui.” Porque a vida é muito curta para fazer joguinhos. Porque se você realmente quiser alguém, você vai resolver as coisas depois. Se não fizer isso, você vai ficar deitado na cama com o celular no seu peito, encarando-o e fazendo nada pelo resto da noite, esperando que ele faça “PRRR”, “PRRR”, “PRRR”.


Acho que o que estou tentando dizer é: Se cuidem, sejam felizes, e sejam incríveis.
Não se deixem levar por um sentimento terrível se não há razão. Nem se deixem
levar se houver um motivo para se sentir terrível. Se sintam bem mesmo com um motivo para se sentir terrível.

Para assistirem a todos os banlers basta acessar o site do fanclube ;)
Ahh! E não esquece de curtir a fanpage.

Volta pro brazél John, sdds.

Com amor,


Comente com o Facebook:

Postar um comentário