| Testei | Clinique - Batom Long Last Soft Matte Lipstick

Vocês já devem ter reparado que sou louca por um bocão matte! Mesmo sendo um pouco complicado de achar um batom que seja mate e tenha uma textura legal, que deslise bem nos lábios e que ainda tenha uma duração considerável. Sempre achei que estava pedindo um milagre para a indústria dos cosméticos, até quando recebi o lançamento da Clinique e sai pulando de emoção.
ACHAMOS GIRLS! O Batom Long Last Soft Matte Lipstick promete tudo isso e mais um pouco.


Mas prometer é uma coisa né? Cumprir é outra. Então já vou confessando que foi amor a primeira vista ou a primeira passada. A linha tem oito cores incríííveis e todas com a fórmula que combina os pigmentos a uma base de Cetil Octanoate, mais umidade e deixa os tons mais acesos, mais ainda um complexo com manteiga de karité, que não resseca os lábios.

A fixação também é algo impressionante, recebi a cor ''Matte Peony'', um pink bem forte. Quando pensamos em um batom forte já imaginamos quando vamos comer, beijar ou simplesmente encostar em qualquer coisa porque ai vem o borra borra e os inúmeros retoques durante o dia. 
Porém com o Long Last não me preocupei com nada disso.


Além do batom ser revolucionário essa embalagem é bafo demais <3 

Long Last 47/ Matte Peony

O Long Last Soft Matte Lipstick já está à venda no site da Clinique por R$69,00.

Vamos de mate? 

Com amor, 



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. AFF, AMO/SOU MATTE <3 estou apaixonada por um da Quem Disse Berenice, que é líquido mas fica matte depois (achei isso sensacional, não sei pq). Senti falta do produto na boca nessa resenha :/ queria muito saber como ficou e não dá pra saber 100% só com o produto na mão... de qualquer forma, a dica é válida!

    Um beijo
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir