Nos Bastidores : The Maine | Carioca Club 01/08

Sempre tem aquela banda que admiramos porém não com tanta intensidade e identificação que temos com outros artistas. 
A principio demorei muito tempo para ouvir o novo álbum do The Maine, ''American Candy'', neste álbum estava esperando meia duzia de músicas que iriam entrar no meu iPhone e outras que ficariam esquecidas por me parecerem repetitivas demais, como todos os outros álbuns. Mas desta vez não.

The Maine trouxe para ''American Candy'' um olhar bem mais maduro e original. Na hora que realmente parei para ouvir, fiquei realmente surpresa por perceber que acabei ouvindo tudo sem pular nenhuma faixa. Coisa rara em tempos de que singles são mais importantes que a obra do CD completo.


Com o maior prazer do mundo, a convite da Maah Music fui conferir de pertinho o primeiro show da banda que se apresentou no Carioca Club aqui em São Paulo com dois dias de casa cheia (01 e 02/08). 

A abertura do show ficou por conta do Brennan Smiley com uma apresentação solo, que representou a banda The Technicolors. Brennan subiu ao palco ao som do hino nacional tocado somente na guitarra, agitando parte do público antes da entrada no The Maine. O repertório contou também com cover de “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis.





Fotos: Baárbara Martinez / Todos os direitos reservados

Comente com o Facebook:

Postar um comentário