Trend | Patches

Faz um bom tempo que o jeans acabou invadindo as passarelas e principalmente nossos armários em diversas formas e cores. Mas nesta temporada, a tendência tomou um rumo decididamente mais ousado. O designer Phillip Lim apresentou um macacão jeans cheinho de remendos, depois disso sabíamos que ai era só o começo.


O ar de remendo ganhou um toque todo especial com os Patches. Que nada mais é do que aplicações que encontramos principalmente em bazares e lojas de artigos para costura. Os Patches ganharam um toque único, sendo associado as jaquetas da II Guerra Mundial ou do movimento hippie em 1960. Ah! E Sem esquecer dos uniformes dos escoteiros
Outro fator que fez o detalhe virar trend é a facilidade da aplicação e a transformação de uma peça básica em algo mais complexo. 

A aplicação das Patches é tão fácil que se transforma em um DIY!
Gostamos mesmo é das tendencias acessíveis, que se toram únicas por ser possíveis a realização da aplicação em casa :) 





Sabe aquele jeans que você não suporta mais usar? Dê uma desleixada na peça, seja manchando ou rasgando e depois complemente com aplicações ;) 


Em alguma edição do SPFW (não me perguntem qual) acabei usando uma jaqueta do meu pai. Cortei as mangas e transformei a peça em um colete, para finalizar coloquei esta aplicação de renda branca em forma de caveira. Sucesso! 







Quero para ontem esse shorts incrível da Farm com os Patches <3 (R$ 198,00


Agora vamos todos das as mãos e rezar para eu esquecer esse shorts da Farm que já entrou na wishlist :P 

Com amor, 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esse estilo faz MUITO o meu gosto. Peças personalizadas, com muita personalidade são muito mais valiosas que, de repente, uma peça linda feita em produção de massa. Gostei demais <3

    Um beijo
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou :) Mil beijos :*

      Excluir