Básico, o não complicado.

Porque nós acordamos atrasada sim senhor e tem dias que a gente não quer ficar quebrando a cabeça pensando no que vamos vestir. Mas não é por isso que vamos sair desleixadas por ai, ou até vamos...mas o estilo não fica em casa não. Ele vai junto!  


Faz um tempinho que me pediram para fazer um post com roupas acessíveis e fáceis de encontrar. Escolhi alguns looks com peças chaves para mostrar que é possível estar simples e estilosa. 


As Essenciais! 
Blusas básicas, elas vão complementar ou ''mandar'' no look. Imagina aquela saia toda estampada e não sabe com o que colocar, aquele shorts jeans todo rasgado para o final de semana ou aquela situação em que queremos usar um colar legal. 
Na dúvida, para todas essas situações acima invista na blusa básica.
PS: Para dar aquela diferenciada pense em decotes diferentes!

Hora dos sapatos 
Se tem uma coisa que eu adoro é chamar atenção somente para o calçado.Quando estou muito simples invisto em um calçado com um tom mais chamativo ou até estampado. ''Em cima'' posso estar totalmente básica mas em baixo vem uma surpreendente estampa. 
PS: Comecei a perceber que tenho essa mania de apostar na estampa nos pés quando abri meu sapateiro e vi que só tenho sapato com estampa de bicho #SOS


Bolsa grande ou estilo sacão 
Bolsas grandes, além de lindas são ótimas para dar um ar despojado! 
Chamam bastante atenção e complementam o look deixando de ser apenas um lugar onde amamos socar nossas tranqueiras.

Listras, pense a respeito
Do básico para um básico desfaçado, as listras chamam atenção e são ótimas para quem não esta acostumado com estampas. De inicio: Pense em cores básicas como branco e preto e escolha listras menores para se acostumar com a estampa. 

#DicasBarbaras: Listras pretas/brancas com vermelho e azul marinho <3 Viva o estilo marinheiro!

Black is the new black!
Preto com preto é chic, você nunca vai errar. 
PS: Não se limite somente ao preto ;) 


Blusas largas
Sou completamente louca por blusas largonas até por isso dou umas voltinhas nos corredores masculinos das lojas de departamento. Elas dão um ar despojado e ficam incrível com uma calça mais sequinha.

Valorize o preto 
Você tem um vestido preto básico? Se a resposta for não, pode providenciar um agorinha. 
Vestidos em sí são ótimos para quem vive com pressa e não quer deixar de sair bem arrumada.
Pense nele como sua salvação junto aos seus complementos como sapatos, bolsas e acessórios. 

#DicasBarbaras: Você pode ir trabalhar com o vestido e ir direto para uma festa, com a mesma roupa apenas mudando os acessórios.


Pense com carinho 
Mix de pulseiras, colares grandões, t-shirts divertidas, óculos, sapatos diferentes e chamativos podem transformar seu look. Vão pensar que você passou horas pensando no que usar quando na verdade pegou a primeira blusa que estava passada no armário. E sabe aquele colar que estava socado na sua bolsa e você nem se lembrava onde estava? Então ele transformou seu look. 


Com amor, 


Comente com o Facebook:

Postar um comentário