Lançamento Festival Brahma Valley

Nesta terça-feira, foi dia de ir ao Jockey Club aqui em São Paulo para conhecer as novidades do primeiro festival da Brahma, o Brahma Valley. Em sua primeira edição, o festival convida as pessoas a descobrirem um mundo diferente, onde as misturas de estilos e ritmos produzem um visual incrível e experiências surpreendentes.
Uma realidade inspirada nos grandes festivais internacionais, onde elementos inesperados se juntam para mostrar que o sertanejo rompeu barreiras e circula por distintos universos e públicos.

Para receber a imprensa e convidados, o evento contou com muita música e quitutes assinados pelo chef Henrique Fogaça, muso do Masterchef.


Marcado para os dias 28 e 29 de novembro, no Jockey Club em São Paulo, o festival espera 80 mil pessoas e terá 12 horas de show por dia
Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis, cada mistureba boa!


Serão três palcos que vão funcionar tanto em momentos alternados como ao mesmo tempo. 
Por isso, toda a engenharia de som, de 700 mil watts, foi programada para que um não sobreponha o outro. Tá bom ou quer mais? Nisso que ainda não falamos nem sobre o lineup...

O festival, que conta com mais de 40 atrações, têm curadoria musical de João Marcelo Bôscoli e promoverá encontros de gêneros como o samba, funk, rock, hip hop com a cena sertaneja. 

Já estão confirmados Chris Reavers Band feat Fernando e Sorocaba, Marcos e Belluti feat Thiago Abravanel, João Neto e Frederico feat Anitta, Chitãozinho e Xororó feat Bruna Viola, Fernando e Sorocaba feat Gabriel O Pensador, Lucas Lucco feat Projota, Bruninho e Davi feat Mato Grosso e Mathias e muitas outras misturas ainda estão por vir...
O line up internacional terá nomes como Philip Philips (AI MEU CORAÇÃO), o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver, Colbie Caillat e Ben Miller Band.


Inspirado nos grandes festivais internacionais, o Brahma Valley vai proporcionar experiências em diferentes universos. Será montada uma roda gigante de 36m de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12m de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20m de altura, para garantir a diversão do público. 
Serviços específicos vão garantir que as pessoas possam passar o dia no Jockey com muito conforto, como áreas de sombra, redários para descanso, pontos de carga de celular (agradecida).


Os palcos serão gigantes e todos muito bem estruturados, o palco Reflexo será montado com espelhos para refletir a modernidade do estilo. Já o palco Pop, terá duas violas de 35 metros de altura nas laterais, que servirão de palco para performances com dançarinos. 
Inteiro feito de pet reciclado, com cenografia que representa as multifacetas e misturas do estilo, nasceu o palco Sound. 

O festival terá uma área gourmet assinada pelo chef Fogaça, que fará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja.



Os ingressos de lote promocional com preço de lançamento variam entre R$90,00 e R$1.630,00 (pacote) e poderão ser comprados no site brahmavalley.com.br 

Depois da apresentação do festival para a imprensa e convidados curtimos um pocket show do Fernando e Sorocaba e depois a NegraLi assumiu o palco. 
Bom, isso vocês viram, para quem me acompanha no Snapchat ficou sabendo de todas as novidades do evento antes deste post ir ao ar e ainda tiveram a oportunidade de me ver cantando em todos os shows hahaha

Fotos: Mariana Modena e Baárbara Martinez
Vejo vocês no snap (baamartinez) e no Brahma Valley né? 

Com amor, 


Comente com o Facebook:

Postar um comentário