Playlist: 6 bandas que PRECISAM voltar

Vai ter playlist da depressão sim senhorTodas as bandas da playlist abaixo por mais que sejam completamente diferentes tem algo em comum, todas anunciaram seu fim e deixaram nossos coraçõezinhos partidos. Prepara o lencinho nesta sexta feira!


Urban Outfitters @urbanoutfitters Into these vibes,...Instagram photo

Oasis
Em 2009 a simpatia do Noel Gallagher anunciou sua saída do grupo por meio de uma mensagem na página do Oasis na internet, após o cancelamento de um show no festival francês Rock en Seine. ''É com tristeza e grande alívio que digo que desisto do Oasis esta noite'', escreveu Noel no site. ''As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com Liam por mais nenhum dia'', completou.
Desde então, todo mês sai alguma matéria dizendo que a banda vai retornar, perdi a conta de quantas correntes e macumbas online já foram feitas para esse retorno acontecer.


Silverchair
A banda australiana anunciou seu fim em 2011, publicando um comunicado em seu site oficial.
O grupo não estava lançando nenhuma música se quer desde o álbum ''Young modern'', de 2007.
No comunicado a banda explicou que seus integrantes estão "caminhando em direções diferentes", o que motivou a "hibernação por tempo determinado".
Em Janeiro deste ano, Daniel Johns, líder da banda lançou um single, ''Implossible'', que não matou nem 1/3 da saudade que estamos do Silverchair.


Audioslave
Chris Cornell deixou os Audioslave para se concentrar na sua carreira a solo.
Anunciou essa desgraça em um comunicado oficial em que afirmou que o motivo deve-se a conflitos de personalidade e algumas diferenças musicais. Depois disso a banda anunciou seu fim :(
Mãããs neste ano durante uma entrevista para o site Total Guitar, Cornell comentou esses assuntos e um possível retorno do Audio ''Eu acho que seria excelente'', ''Nós fizemos várias músicas, e tem a vantagem de não ter feito nada com eles durante bastante tempo. Não consigo imaginar como seria. Seria uma experiência maravilhosa apenas voltar e trabalhar com esses mesmos caras novamente.''


McFly
Ta, não é bem um fim mas...
A banda se uniu ao Busted para formar um supergrupo, que virou McBusted.
Tom Fletcher declarou que o McBusted não significa o fim do McFly, trata-se apenas de um projeto paralelo. ''Às pessoas tolas perguntando se o McFly acabou, a resposta é não.'' Então volta poxa!


Jonas Brothers
Os irmãos anunciaram em 2013 o fim da banda. O trio americano de pop rock já havia cancelado turnê e um porta-voz da banda citou "diferenças musicais" como motivo para a decisão. "Há uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical".
O fim da banda foi uma grande surpresa, haviam singles do álbum novo sendo divulgado aos poucos e turnê marcada em vários países.


Sandy e Junior
OBVIO que não podia faltar né?
Em 2007 os irmãos anunciaram o fim da dupla fazendo muitas pessoas surtarem. Para dizer adeus aos palcos Sandy e Junior gravaram um Acústico MTV e sairão em turnê pelo Brasil. "Vamos fazer CD e DVD. É o último projeto de nossa carreira. Foi uma decisão que tomamos juntos, em comum acordo", disse a dupla. "Conversamos muito. Nos trancamos no quarto e ficamos horas. Temos certeza disso", acrescentou Junior. "Estamos muito tranquilos e seguros dessa decisão", ponderou Sandy.


Qual banda vocês sentem mais falta?
Com amor,


Comente com o Facebook:

Postar um comentário