#SPFW Inverno 2016 - GIG Couture

Em toda semana de moda temos nossas marcas favoritas, uma marca que tenho paixão e foi primeira marca que vi desfilar no meu primeiro SPFW foi a UMA, marca que infelizmente nesta edição não consegui acompanhar o desfile.
Outra marca ganhou meu respeito e ganhou aquele sentimento de ''quero tudo no meu guarda roupa'' foi a GIG Couture, marca que acompanho faz três edições do evento e que cada vez mais tem me ganhado.

Eu e a Mariana Modena fomos ao desfile da marca e fizemos vários clicks para vocês, acompanhem:


A GIG Couture trouxe para o inverno 2016 estampas do tropicalismo, além de peças que apresentam cores vibrantes e alegres. Quem disse que no inverno só pode ter cores fechadas?
A marca que é conhecida pelos tricôs apresentou um mix de tons sóbrios com tons vibrantes. 
As inspirações foram o decorativismo do art déco e o artista francês Adrien Jacques Garcelon.



A coleção é repleta de brilho, proveniente do luréx. Sem contar que as peças são mais esportivas e soltas, nada muito marcado (obrigada chesuis!). Folhas, árvores, pássaros e abacaxis apareceram na passarela e o mais legal disso tudo é que não ficou restrito apenas ao armário feminino. 

A GIG estreou a coleção masculina da marca e apresentou peças que serão usadas por homens ;)







O comprimento mind continua com tudo! Gosto muito com um belo salto, uma maneira fácil de ficar chic ;) Invista em coletes, jaquetas, sobretudos, casacos! Eles deram o ar de sua graça no desfile e também são super práticos e merecem entrar no nosso guarda-roupa né? 

Com amor,

Comente com o Facebook:

Postar um comentário