A prova dos 100 w/ Scalene

Meu amor por São Paulo sempre foi muito explicito, por ser uma das principais cidades do pais onde acontecem os melhores shows e festivais. Cidade que me ofereceu um leque absurdo de muitos shows de diferentes bandas/artistas. Mas desta vez, não foi São Paulo que me deu a chance de ouvir uma das bandas que tinha mais curiosidade de ouvir ao vivo.
Scalene, banda vice-campeã da segunda temporada do SuperStar, inaugurou sua agenda de 2016 em São Bernardo (minha terra natal migos, falando assim parece de SBC fica hiper longe de São Paulo né :P) Conhecia muito pouco o trabalho da banda mas bastou para saber que os meninos mandavam muito.


Foi a segunda vez que cruzei com eles (como vocês já sabem conversamos nos corredores da SPFW, mas foi jogo rápido) e nesta segunda vez foi a oportunidade de ouvir o que os meninos tinham para dizer em cima do palco. 
Vou te dizer que se tem uma coisa incrível nesta vida é não esperar muito da banda, não ouvir muitas canções e ir diretamente ao show, ouvir e ver tudo ao vivo. É lá, no palco, que sabemos qual é da banda e para que eles vieram ao mundo, onde a magia acontece.


Fiquei muito, mais muito surpresa com o que vi e ouvi. Instrumental impecável, sintonia absurda e entrega de corpo e alma. Os meninos ganharam uma fã que espera ansiosamente o próximo show.
Arrisco dizer que Scalene se junta ao Skank como uma das maiores bandas nacionais atualmente.

Fotos: Baárbara Martinez e Mariana Modena 

Obrigada a The Wave Music Place e Anexo Brasa pela noite maravilhosa e ao Scalene pelo showzaço.

Com amor,


Comente com o Facebook:

Postar um comentário