Book Tour - O Dia em que B Apareceu

Fui convidada pela Ju do blog Juh Claro para participar de um projeto lindo de morrer, o Book Tour. A Ju formou uma equipe cheia de muié bonita e apaixonada por leitura. Passamos o livro ''O Dia em que B apareceu'' de mão em mão até a última pessoa que estiver participando do projeto realizar a leitura. E olha que esse livro correu pra lá e pra cá :P 

B é um garoto superdotado, solitário, que vive com seu cachorro Tobias e sua avó. O menino luta para conseguir lidar com o mundo lá fora. O livro retrata também as histórias de Felipe, Dora, Hipotenusa e Farelo. Os quatro amigos, que nos dias de hoje, investigam o desaparecimento de um cantor popular na época da ditadura militar. Como essas histórias se misturam? Ah, é simples! Uma das histórias é a história do autor da outra história. Entendeu?


Sabe aqueles livros que nos apaixonamos pelo gatotinho? Pois é, esse é um deles. Não tem como não se apaixonar pelo B! O enredo da história é super diferente daquelas que te prende do inicio ao fim.
A escritora trouxe para o obra ilustrações incríveis do Sergio Magno. Desenhos em diversos tons de laranja com preto, sensacional. A história é bela, leve e repleta de personagens especiais.

Obrigada Juu e editora Biruta pelo convite <3

Com amor, 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário