Lollapalooza 2016: Shows + Look | Domingo

Depois de algumas semanas, bateu aquela saudade do Lollapalooza. O festival que ocorreu nos dias 12 e 13 de março em Interlagos, aqui em São Paulo, deixou muitas lembranças. Shows incríveis, gente bonita, good vibes e muitos clicks. Fui domingo ao festival e acompanhei alguns shows, como da banda Dingo Bells, Karol Conka, SEEED, Noel Gallagher, Jack Ü e Florence + The Machine.


Se o festival tivesse um prêmio de ''show surpresa'' onde premiariam o show que menos falaram e foi a maior surpresa do festival, a banda SEEED levaria de lavada. Os meninos são da Alemanha e fazem uma mistura incrível de rap com reggae. Impossível assistir um show deles sem dançar até o chão.





Como amamos street style, eu e você sabemos que o festival é um prato cheio para quem adora ver estilos diferentes e roupas básicas se transformando em grandes produções.

Nesta edição do festival usei uma saia incrível e mega confortável da Levis, junto com uma regata do Elvis Presley da Forever 21 que não consigo parar de usar, quando a gente apaixona é assim mesmo. E acessórios para complementar o look, nos pés como festival é bagunça mesmo e a gente sabe que não adianta usar o sapato que você mais ama se ele não for confortável e fácil de limpar.
Usei um tênis de verniz da Adidas, hiper fácil de limpar e que combina com absolutamente qualquer coisa.



Não podia deixar o óculos de sol em casa, não é mesmo? Pretão básico com armação grandona <3
Foi paixão a primeira vista por esse óculos da GrandVision by Fototica. A armação grossa é ótima para festivais, o modelo dá mais segurança no rosto, principalmente que pulamos feito macacos o dia todo :P A cor é um mesclado lindo cinza com preto, óculos coringa.


O bacana é estar bem vestido e confortável, seja em festival, trabalho ou em uma festa ;)
Que venha o próximo festival! Qual atração vocês gostariam de ver no Lolla 2017?

Com amor, 


Comente com o Facebook:

Postar um comentário