Último dia de Casa de Criadores + Tea Connection

Estamos nos últimos dias do São Paulo Fashion Week, para agitar ainda mais o finalzinho desta semana e enquanto nossas fotógrafas maravilhosas trabalham com as fotos incríveis que tiramos nesses dias.
Reuni as melhores fotos que eu e a Mari tiramos na Casa de Criadores, evento que inaugura as semanas de moda aqui em São Paulo. Já tínhamos mostrado no post anterior tudo que acontece no backstage dos desfiles e agora é a hora de mostrar como é feito o show!

Acompanhem tudo que aconteceu no último dia do evento, na sexta-feira (15):


Mas antes paramos na Tea Connection, uma casa de chá incrível que eu estava doida para conhecer. O lugar é uma graça, os atendentes são uns amores e os chás nem se falam, são uma delicia! Para variar estava um calor surreal aqui em São Paulo e para refrescar pedimos o Iced Teas, um chá gelado que possuem diversos sabores e misturas incríveis. Pretendo voltar logo e experimentar de tudo ;) O Tea fica na Alameda Lorena, 127, pertinho da Paulista. 


Como comentei, antes dos desfiles acompanhamos o backstage do evento para quem quiser conferir: chega mais ;)


Os desfiles da sexta-feira, último dia do evento, trouxeram a passarela o projeto um projeto lindo chamado Casa Geração Vidigal, uma escola que fica em uma das favelas pacificadas do Rio e que é aberta a todos, mas gratuita pra jovens cariocas das comunidades.


O Estilista Fernando Cozendey trouxe a Arca de Noé para a passarela, com muitas franjas, cores, recortes e bodys:


A estilista Feller Karin arrancou meus suspiros o desfile todo, peças incríveis com um caimento impecável e estampas de muito bom gosto. Gostaria muito de mostrar tudo para vocês mas a bateria da câmera fez o favor de descarregar (porque Deus?) :( 

Fotos: Mariana Modena e Baárbara Martinez

Espero que vocês tenham gostado das fotos ;) E um super obrigada a todas as marcas e estilistas que nos receberam tão bem no backstage.

Com amor, 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário