SPFW N 41 | Isabela Capeto + Lenny Niemeyer

Já bateu saudade do SPFW? Para quem está com vontade de rever um pouquinho do que foi a semana de moda aqui em São Paulo, a hora é agora ;) Acompanhei os desfiles na Bienal a partir da quarta-feira (27), os escolhidos foram a coleção de verão 2017 das estilistas Isabela Capeto e Lenny Niemeyer

Ps: Peço mil desculpas pelo atraso do post, semana de entrega de trabalho na faculdade não é nada fácil :P 


Isabela Capeto se inspirou do mundo mágico de “Alice Através do Espelho”, olha a moda e o cinema ai minha gente! Peças delicadas e com ar super feminino foram apresentadas, muitas aplicações, texturas, transparências e peças fluidas.

A beleza contou com piercings e aplique no cabelo. Fora a passarela com um super cenário composto por um relógio gigante e o chão todo quadriculado, foi impossível não se apaixonar pelo mundo de Alice projetado pela Isabela.

Já a moda beachwear de Lenny Niemeyer apresentou a cultura milenar do Japão, mostrando sua tradição com estampas de animais como tigres e carpas, estampas e uma cartela de cores riquíssima mas contando também com cores em tons de pele.


O bacana é que por mais que a estilista tenha um grande foco em moda praia as peças são super versáteis e podem ser utilizadas no dia a dia sem a presença da areia, mar e Rio 40 graus.
A estilista declarou a FFW que a ideia dela foi fazer uma simulação de quanto a moda sai cada vez mais da areia. E pensar que antes a lycra era parte do submundo da moda.

Atenção novamente para as peças com caimento, a volta da jaqueta bomber, quimonos, alças e mais alças ;) 

Fotos: Mariana Modena e Baárbara Martinez

Com amor, 


Comente com o Facebook:

Postar um comentário