Esmalte em Spray: Mais cor, meu amor - Aspa Spray-on

Essa semana criei coragem e fui comprar uma coisa que estava na minha wishlist há muito tempo: um esmalte em spray. Logo que entrei na perfumaria me deparei com três marcas diferentes e como não sabia nada sobre o produto pedi ajuda da vendedora e ela me recomendou os esmaltes da marca Mais cor, meu amor, que custa em média R$22,00 e, segundo ela, dura mais de dez aplicações. Quem me conhece sabe que eu AMO esmalte azul e AMO esmalte metalizado, então a combinação foi mais do que perfeita e a cor que escolhi foi a #aspajeans.

O processo de aplicação desse tipo de esmalte é como a de um esmalte comum mesmo, porém acho válido dar umas diquinhas que fazem toda a diferença:

A primeira coisa que você deve fazer é forrar a superfície de uma mesa ou banquinho e tirar todos os anéis e pulseiras que você estiver usando, pra garantir que nada fique sujo e estrague. 
Depois disso é essencial que uma base seja aplicada e se eu pudesse resumir tudo em uma palavra seria secagem. Ou seja, a base tem que estar bem seca antes da primeira camada de esmalte, e essa primeira camada tem que estar super seca antes da segunda camada. E o mais importante: tudo tem que estar super hiper seco antes do extra brilho ser aplicado. 

Mas calma, nada de pânico, vocês não vão demorar um milhão de horas esperando o esmalte secar porque a coisa que eu mais amei nessa história toda foi que ele seca MUITO rápido. Eu, por exemplo, pra fazer o processo todo, desde a base até a secagem do extra brilho e a parte de lavar as mãos (não precisa de acetona para limpar os cantinhos, girls, só é lavar as mãos e voilá!) demorei uns 20 minutinhos e o lado bom é que não tem aquele drama de borrar as unhas e querer matar alguém. 


Eu não sei vocês, mas eu estou literalmente muito apaixonada por tudo isso e mal vejo a hora de comprar as outras cores.

Um beijo,
Lala

Comente com o Facebook:

Postar um comentário