Sandy + Mundial Impala: Esmaltes e Batons Líquidos

VAMO PULA porque recebi e testei a nova linha de esmaltes e batons líquidos da Sandy com a Impala. A linha conta com seis esmaltes e cinco batons líquidos que tem as mesmas cores dos esmaltes. As cores são Escolho Você, Quem Sou Eu, Ninguém é Perfeito, Ponto Final, Aquela das 30 e Manuscrito, somente está última cor não possui batom líquido.


Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como por exemplo, o fúcsia. Apaixonada por esmaltes – e esse produto sempre fez parte de seu dia a dia e da composição de seus looks – Sandy aposta no sucesso desta parceria. “Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira.”, afirma Sandy.


Achei a aplicação dos batons muito boa, o pincel ajuda a espalhar bem. Só achei que a pigmentação deixa a desejar, o batom precisa ser retocado para alcançar a cor desejada.
Como os esmaltes são Impala o produto possui a mesma formula dos outros esmaltes. 

Os batons serão vendidos em um kit com o esmalte de cor respectiva ou todos individuais. O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 4,10 e R$ 22 o kit com esmalte + batom.







Esmalte Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05
Esmalte Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01
Esmalte Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03
Esmalte Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04
Esmalte Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02
Esmalte Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.

Com amor, 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário