#NoPassoDelas



A Farm se empolgou no lançamento da primeira linha exclusiva de tênis e lançou um projeto incrível chamado #NoPassoDelas, reunindo 23 meninas de São Paulo, sendo uma delas euzinha (uruless). O intuito era mostrar qual é o passo das gurias de Sampa e qual a marca que deixamos na cidade. (Quem me acompanha no Twitter/Instagram ficou sabendo dos preparativos e do badalo antes deste post, perdeu né? Me segue para não perder mais nada!)



O time de girls power é repleto de estudantes de moda, design, publicidade, ilustradoras, fotógrafas e jornalistas. Amamos cultura, arte, música e principalmente moda, ou seja, só podia dar samba.
Somos bem diferentes e parecidas umas com as outras, acredito que foi esse o temperinho para esse projeto ter rolado tão bem e de uma maneira super natural.


Os tênis são lindos e tem muito a nossa cara, dá para usar no trabalho, na faculdade e até na balada (tem um de glitter bafo!). Fotografamos a campanha na própria loja da Farm na Vila Madalena, lugar lindo e que tem a carinha da marca ;) 

O bacana também foi ter visto de pertinho a mudança da marca, percebi que as roupas estão mais acessíveis e tem para todos os gostos. Vi peça preta gótica também, viu? hahah 
Me apaixonei por várias coisas :P Inclusive pelos looks que usei nas fotos e no festão que a marca fez para mostrar nosso trampo lindo de bonito.

O evento de lançamento também foi na loja na Harmonia - Vila Mada. Foi A festa devo dizer, teve DJ sim com muito Reggeaton (para a minha felicidade), Funk com MC Linn da Quebrada, muita gente bonita, energia incrível e bebidinha e comidinha que amamos. Thanks Corona e Ginger Deli hehe <3














Os clicks da festa e da campanha são da @fefs que tem um trampo incrível! 

Um super obrigada a toda equipe desde as vendedoras da Farm até as meninas do marketing  <3 
A todas as meninas, amei conhecer cada uma de vocês, obrigada por dividirem suas histórias incríveis comigo, quero colocar vocês em um potinho! 

Ahhh! E tem matéria sobre a campanha no próprio site da Farm ;) 

Com amor, 

SalvarSalvar

Comente com o Facebook:

Postar um comentário